O primeiro-secretário da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Fábio Ararújo (PDT), em entrevista a imprensa na terça-feira, 7, disse que recusou o convite para retornar a base aliada ao prefeito Tião Bocalom na Casa Legislativa. A tratativa estava sendo realizada pelo secretário de Administração, Jhonatan Santiago.
“Quero deixar bem claro para toda a população de Rio Branco que eu não retorno à base do prefeito. Não tenho condições, hoje, de defender o prefeito Tião Bocalom, até mesmo porque não concordo com o tipo de gestão que ele vem fazendo na prefeitura de Rio Branco. Já apresentei várias denúncias, estou cobrando diariamente o Ministério Público, o Tribunal de Contas, pela apuração das denúncias apresentadas”, disse o parlamentar.
Ao reforçar que continua na oposição, o vereador frisou a importância de buscar defender os interesses do povo acreano. “A população de Rio Branco merece respeito, a população de Rio Branco merece um parlamento digno que vá representá-lo nas suas reivindicações do dia a dia”, finalizou Fábio.