A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que a arbitragem responsável pela partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3, entre Imperador Galvez e Operário-MS, neste domingo (25), na Arena da Floresta, será totalmente acreana.
Para comandar o jogo, a comissão escalou Julian Negreiros como árbitro principal, com o apoio das competentes auxiliares Roseane Amorim e Verônica do Vale Severino.
A equipe de arbitragem será completada por Iane Veras de Andrade, que atuará como quarta árbitra, e Gilsomar Lopes da Silva, que será o analista de campo.
Na semana passada, em Campo Grande (MS), a equipe da casa venceu as acreanas pelo placar de 3 a 0, colocando um pé na classificação para as quartas de final. Agora, o Operário-MS precisa apenas de um empate ou pode até perder por até dois gols de diferença.
Se o Galvez vencer por 3 a 0, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis. No entanto, caso a vitória seja por quatro ou mais gols de diferença, a equipe acreana se classificará diretamente no tempo regulamentar.
Quem avançar para as quartas de final enfrentará o vencedor do confronto entre Rolim de Moura (RO) e Vila Nova (GO). Na partida de ida, a equipe rondoniense foi derrotada por 3 a 2.