Suspeitos se passam por policiais, invadem casa e matam jovem; adolescente de 13 anos ficou ferida

Foto: Arquivo pessoal

Três homens encapuzados se passaram por policiais, invadiram uma casa no bairro Taquari e mataram Bruno da Silva Nascimento, de 19 anos, a tiros e feriram uma adolescente, de 13, que estava deitada na cama com o rapaz. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (7) na Rua Diógenes, Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM-AC), Bruno e a menor seriam namorados. A casa onde o crime ocorreu seria da família da adolescente. A mão dela contou à polícia que os criminosos falaram que eram da polícia, arrombaram a porta e entraram atirando.

Ao chegaram no quarto onde Bruno estava com a adolescente, os criminosos atiraram diversas vezes, atigindo o rapaz com vários disparos. A menor foi ferida no joelho, no pé e nas nádegas.

A mãe da adolescente ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pedindo socorro. Ao chegar na casa, a equipe médica confirmou a morte de Bruno Nascimento e levou a menor para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

A polícia relatou também que foram feitas buscas pela região, mas ninguém foi preso. O corpo de Bruno Nascimento foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). (G1)

Compartilhar