Um suspeito foi preso nessa terça-feira (15) por levar a motocicleta de uma cliente de um posto de combustíveis durante um assalto em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Na ação, segundo a Polícia Civil, ele e um comparsa levaram a motocicleta de uma cliente do posto localizado na BR-364, na entrada da Estrada da Variante.
De acordo com a Polícia Civil do município, a investigação do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (Nepatri) chegou à identidade do suspeito por meio de imagens de segurança e reconhecimento da vítima.
“As imagens do circuito e câmeras também demonstram que foi ele, tendo em vista que uma das tatuagens que ele possui tinha ficado à mostra mesmo que ele tenha coberto boa parte do corpo”, explicou o delegado Vinícius Almeida.
Ainda segundo o delegado, o suspeito nega participação no crime. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta.
Almeida informou que a dupla chegou ao posto, armada com uma pistola. Eles ainda tentaram invadir um escritório em busca de dinheiro, mas a sala estava trancada. Sem conseguir os valores, eles foram embora com o veículo da cliente. A moto ainda não foi recuperada.
“Um dos autores foi identificado, o outro ainda não, mas estamos trabalhando na identificação e prisão do outro autor”, acrescentou.
Por G1