A cada edição da Expoacre, um novo passo é dado rumo ao futuro. E em 2025, quando a maior feira do Acre celebra seus 50 anos, a Sem Fronteiras Ultra Fibra mostra por que se tornou sinônimo de conectividade, ousadia e desenvolvimento. Com mais de 33 mil assinaturas ativas e uma equipe de mais de 200 colaboradores, a empresa marca presença com um estande que é, ao mesmo tempo, vitrine de inovação e declaração de amor ao Acre.
Responsável pela infraestrutura digital que sustenta a feira, a Sem Fronteiras garante estabilidade e velocidade a lojistas, expositores, imprensa e público em geral — o que faz da internet um pilar invisível, porém indispensável, para que os negócios fluam e os conteúdos circulem em tempo real. Com robôs interativos e telas que exibem dados vivos da operação, o espaço da empresa é também uma experiência imersiva de tecnologia na Amazônia.
Mais do que exibir tecnologia, a Sem Fronteiras reafirma seu compromisso com o desenvolvimento regional. Já presente em todos os 22 municípios do Acre, incluindo os mais isolados, a empresa prepara expansão com foco em qualidade e inclusão, conectando mais crianças, famílias e empreendedores com o mundo — e com novas oportunidades.
“A gente não vende só internet. A gente entrega oportunidade, aproxima famílias, fortalece negócios. Porque essa conexão também é feita de afeto e compromisso com o Acre”, disse Rian Souza, gerente geral da Sem Fronteiras em entrevista exclusiva ao Portal Correio Online.
Reconhecida nacionalmente com prêmios de melhor velocidade, maior satisfação do usuário, estabilidade de conexão e internet ideal para gamers, a empresa coleciona conquistas que refletem um trabalho sério, feito com propósito. Na Expoacre, a Sem Fronteiras não está apenas presente. Ela é, literalmente, a rede que mantém tudo funcionando.