Foto: Correio online
Com design inovador, interatividade e tecnologia de ponta, projeto venceu concurso popular com mais de 2.400 votos e reforça protagonismo do setor de inovação
Do layout moderno à experiência sensorial proporcionada aos visitantes, o estande da Sem Fronteiras foi o grande vencedor do concurso “Stand Mais Bonito” da Expoacre 50 anos. A premiação, realizada com votação aberta ao público, contabilizou mais de onze mil votos. A Sem Fronteiras conquistou o 1º lugar com 2.445 votos (21,1%), superando outros nove concorrentes.
A conquista não foi à toa. Com um espaço que unia tecnologia, conectividade, interatividade e design futurista, a Sem Fronteiras atraiu milhares de visitantes durante os nove dias de feira.
A presença da marca na Expoacre 2025 reforça sua atuação como parceira estratégica do desenvolvimento sustentável e tecnológico no Acre, sendo também uma das empresas que mais apostaram na integração entre estética, funcionalidade e experiência do usuário.
O reconhecimento popular só confirmou o que se percebia nos corredores da feira: o estande da Sem Fronteiras era, de longe, o mais visitado, comentado e fotografado. O espaço se tornou ponto de encontro para negócios, selfies, encontros e gravações ao vivo de influenciadores e comunicadores locais.
Parceria de grandes resultados
A parceria entre a Sem Fronteiras e o Correio OnLine foi muito além de institucional: foi a base de uma cobertura intensa e de alto nível durante nove noites consecutivas da Expoacre 50 anos. Em três turnos por dia — manhã, tarde e noite —, a presença da internet fornecida pela Sem Fronteiras ao portal garantiu que o jornalismo do Correio fluísse com qualidade, agilidade e profundidade. A conexão era sem fronteiras — e a informação também.
Realizamos uma cobertura que gerou diversas matérias exclusivas, transmissões ao vivo, entrevistas e conteúdos interativos que alcançaram milhares de pessoas. As publicações repercutiram não só no Acre, mas também fora do estado, projetando a Sem Fronteiras e o Correio Online em protagonismo.
Essa conexão — literal e simbólica — mostrou que quando a tecnologia encontra a comunicação com propósito, o resultado é potência. A Sem Fronteiras não apenas ofereceu o estande mais bonito da feira, mas também ajudou a construir o bastidor da notícia, possibilitando uma cobertura histórica.