Pedro Balu diz que o objetivo é não deixar o Morcego cair

O técnico Pedro Balu vai comandar o Morcego nesta temporada. Foto/Manoel Façanha

Com apenas uma experiência no futebol profissional na função de treinador, quando comandou o Vasco da Gama na temporada passada, o técnico Pedro Balu assumiu na semana passada o comando do Andirá EC. O profissional não esconde que o principal objetivo traçado para o clube dentro do Campeonato Acreano 2024 será a permanência na elite, mas, segundo ele, não está descartada a possibilidade de brigar por uma vaga no returno da competição.

Com um time de jovens e com alguns jogadores experientes, como é o caso do meia Neném, ex-Rio Branco, do volante Tragodara, ex-Atlético-AC, e ainda do rodado atacante Vinícius, o técnico Pedro Balu descartou a contratação de reforços, não pela falta de necessidade, mas pelas condições financeiras do clube.

Morcego estreia diante da Adesg

O Andirá na disputa do Campeonato Acreano 2024 está inserido no Grupo A ao lado de Atlético, Adesg, Rio Branco, Independência e Vasco-AC. O time morcegueiro estreia diante da Adesg, dia 17 de fevereiro, às 15h, no estádio Florestão. O duelo abre os confrontos do Campeonato Acreano 2024.

Jogadores do Morcego participaram nesta quarta-feira (31) de um trabalho físico, no CT do Juventus. Foto/Manoel Façanha

Lista de atletas

  • Goleiros: Everton
  • Laterais: Natan, Pedro e Kalvin
  • Zagueiros: Victor, Kássio e Gigante
  • Volantes: Tragodara, Gama e Gabriel
  • Meias: Emmanuel, Neném, Geovani e Polaco Jr.
  • Atacantes: Luan, William, Venicius Conceição, Fernando e Robinho.
Compartilhar