Onda de furtos e roubos atingem região central de Cruzeiro do Sul

Foto Cedida

Desde o final da semana passada, os casos de roubos, furtos e assaltos aumentaram na região central da cidade de Cruzeiro do Sul. Na madrugada desta quarta-feira, 20, aconteceu um roubo em mais uma loja do centro.

Um vídeo mostra um homem parado em frente à loja numa rua chamada Avenida Mâncio Lima. Mesmo com uma viatura da Polícia Militar na mesma rua, o criminoso espera o carro acessar outra rua, e quebra a vitrine da loja, roubando várias peças de roupas.

Durante a noite, um carro estacionado em frente a um hotel no centro foi invadido e roubado.

Ontem, dia 19, aconteceu um roubo em uma loja de vidros. O dono decidiu se defender e os criminosos fugiram. As pessoas culpadas ainda não foram detidas.

O chefe da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Edvan Rogério, afirmou que mais policiais foram enviados para fazer a segurança do Centro da cidade. Ele mencionou novamente as pessoas viciadas em drogas que andam pelo Centro, mas também falou sobre grupos criminosos que operam na mesma região.

“Aumentamos a quantidade de policiais atuando na área comercial onde ocorrem roubos feitos por grupos de criminosos. ” (Na Hora da Notícia)

Compartilhar