O treinador João Carlos Cavalo se despediu do Nacional-AM

Foto/Manoel Façanha

O treinador João Carlos Cavalo se despediu do Nacional-AM na última terça-feira (12), através das redes sociais. Comandante assumiu o time na Série D e chegou até a fase de oitavas de final, melhor campanha do clube na competição, com 11 vitórias, três empates e quatro derrotas em 18 jogos. Os preparadores físico, Xandão Almeida, e de goleiros, Iúna Santos, também estão de saída.

“Queria agradecer a oportunidade de ter dirigido e ter feito parte de uma das maiores equipes do nosso estado. Fica aqui a minha gratidão ao presidente Ferraz pela oportunidade, e agradecer a toda torcida por ter nos apoiado e acreditado na possibilidade do acesso. Obrigado aos atletas, todos, sem exceção, por esse momento prazeroso que tivemos, de muita luta. Obrigado pela oportunidade de dirigi-los, ao Iuna, Xande, Francisco, Martinha, Lane, Thiago, meu muito obrigado. Nacional Futebol Clube, muito obrigado” – escreveu cavalo.

Segundo informação da repórter Larissa Balieiro, jornalista esportiva amazonense, o treinador tem propostas de times que disputarão o Amazonense na próxima temporada (AFI).

Compartilhar