“O papel do líder do prefeito aqui tem sido de fuxico” diz Lene Petecão sobre João Marcos

Foto CMRB

A vereadora Lene Petecão (PSD), em conversa com a imprensa, comentou sobre a publicação no Diário Oficial desta quinta-feira, 26, da exoneração de suas indicações na Prefeitura de Rio Branco. Na oportunidade, a parlamentar frisou que trata-se de retaliação por não ter se apressado em votar o pedido de empréstimo de R$ 340 milhões solicitado pelo prefeito Tião Bocalom.

“O prefeito sempre leva em consideração o parecer de sua equipe jurídica, não entendo porque ele acha que não podemos fazer o mesmo. Estamos falando de um empréstimo no valor de R$ 340 milhões, portanto, ele deve ser debatido minuciosamente si, especialmente depois de tantas falas dele no qual afirma que tem dinheiro em caixa. Diário Oficial nenhum vai me intimidar”, disse a vereadora.

E acrescentou: “os maiores prejudicados nessa história toda foram os pais e mães de famílias que foram exonerados pelo prefeito que, diga-se de passagem, eu ajudei a eleger. Ele tentou me atingir, mas acertou em outras pessoas”, lamentou.

Por fim, a vereadora frisou que o líder do prefeito na Casa Legislativa, vereador João Marcos Luz, atrapalha o diálogo da base junto a Bocalom. “O papel do líder do prefeito aqui tem sido de fuxico aqui nesta Casa. Esse desgaste entre os vereadores e a prefeitura tem ocorrido devido essa postura dele de leva e trás”.

Compartilhar