O meia Matheus e o atacante Vinícius são um dos poucos importados do Atlético-AC

. Foto/Manoel Façanha

Com time caseiro, Galo Carijó inicia pré-temporada no Frotão

Na busca de brigar pelas primeira posições do Campeonato Acreano 2024, o Galo Carijó iniciou na tarde desta terça-feira (8), no CT Adauto Frota, a sua pré-temporada.

No primeiro dia de trabalho, a equipe do Atlético Acreano contou com a presença pouco mais de 20 atletas. Neste primeiro dia de trabalho, o técnico Edson Maria (Som) pôde contar com jogadores: Abelha e Lucas (goleiros); Nael e Gabriel (laterais); Yan e Tiago Lamar (zagueiros); Caboco, Hulan e Teles (volantes); Matheus (meia); João Vitor, Chico, Venícius, Kássio, Fernando e Jeferson (atacantes), além de alguns jogadores da base.

O goleiro Abelha, 21 anos, após passagem na base do Independência e outro clubes locais, além de uma experiência internacional na Finlândia, chega o clube com o desejo de mostrar serviço. “Vou trabalhar bastante para buscar meu espaço no Galo Carijó. Meu objetivo é fazer uma boa temporada”, comentou o goleiro.

Com boa parte do elenco celeste já integrado a pré-temporada, o técnico Edson Maria (Som) ainda aguarda por alguns jogadores. O zagueiro Bremer e o meia Mamud estão na mira do clube, mas os dois jogadores irão precisar conciliar o tempo de trabalho com os treinos e jogos do clube.

“Estamos montando um time bastante caseiro para o estadual, mas, ao mesmo tempo, competitivo”, pontuou Som.

Neste primeiros dias de pré-temporada, o trabalhos ficam a cargo dos preparadores físicos Sanches Araújo e Jorge Dias George e, também, do auxiliar técnico Tomaz.

O Atlético Acreano na disputa do Campeonato Acreano está inserido no Grupo A ao lado de Andirá, Adesg, Rio Branco, Independência e Vasco-AC.

A estreia será no clássico contra o Rio Branco, dia 20 de fevereiro, às 18h (do Acre), no estádio Florestão.

Compartilhar