NX Zero começa turnê: ‘Voltamos respeitando muito mais um ao outro’

Nx Zero retorna aos palcos depois de seis anos — Foto: Reprodução

 

“Não vamos mais andar de bicicleta, escalar prédios”, diz Di Ferrero, no início da entrevista ao g1 em um estúdio, no bairro de Moema, em São Paulo, com o g1. “Nem correr na esteira estou correndo mais”, completa Caco Grandino, brincando. Os dois, vocalista e baixista do NX Zero, querem garantir que a turnê de reencontro “Cedo ou tarde” aconteça sem contusões dos integrantes.

A banda anunciou o reencontro com uma turnê que começa neste domingo (28), no Festival Mita, no Rio; e termina em dezembro, no Allianz Parque, com duas apresentações nos dias 15 e 16. Ao todo, são 27 apresentações em cidades como Porto Alegre, Vitória, Belo Horizonte, Recife e Brasília.

“A gente está preparando o maior espetáculo, maior show que a gente poderia fazer com tudo que a gente sempre quis”, diz Di Ferrero.

Durante a conversa, os cinco integrantes da banda, Di Ferrero, Caco Grandino, Daniel Weksler, Fi Ricardo e Gee Rocha, falaram sobre esta nova empreitada, sobre a pausa na banda e o retorno, expectativas e como se sentem depois de 22 anos de carreira.

(Por Juliene Moretti, g1)

Compartilhar