“No governo do PT não tinha PCCR”, diz Pablo Bregense

Foto Aleac

O deputado Pablo Bregense (PSD) utilizou seu tempo de pronunciamento na sessão ordinária da Aleac nesta terça (30), para defender o governo Gladson, afirmando que os avanços na questão salarial vem ocorrendo nos últimos 5 anos, o que segundo ele, não era visto nas gestões passadas:

“Eu acredito que nós temos que olhar um pouco o passado e confrontar com o futuro e não podemos jogar nas costas de um governo que está há apenas há cinco anos”, disse o parlamentar.

A defesa ocorreu por conta da presença dos servidores da Saúde, que lotaram a Assembleia para reivindicar um acréscimo orçamentário que foi anunciado e concordado pelo governo no ano passado, mas sem deliberação desde então.

“Engraçado que o instrumento do Plano de Cargos só existe nesses cinco anos pra trás. Nós vivemos 16 anos do governo do PT e não tinha o PCCR, não tinha o instrumento. Nós vimos os avanços da questão salarial. Ano passado aprovamos diversos aumento”, afirmou o parlamentar, enquanto era vaiado pelos servidores que assistiam a sessão na galeria.

Compartilhar