Na Aleac, Lira nega veracidade de áudios de Mazinho e aponta criação por inteligência artificial

Foto :Sérgio vale

Foto : Sérgio vale

“Se Mazinho tivesse tocado no assunto comigo, eu teria dito ‘’Mazinho, fique bom a Prefeitura que eu tô saindo agora”, disse o deputado estadual Gilberto Lira (União Brasil), candidato à prefeitura de Sena Madureira.

A frase diz respeito a um áudio vazado, supostamente feito pelo atual prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim e direcionado ao deputado.

No áudio, Mazinho afirma que Gilberto precisa ser candidato e diz para que ele não se preocupar que ele “quebra” a prefeitura, se for preciso. O gestor teria dito ainda que pode ser preso, se Lira não vencer.

“Tu tem que ser candidato, fique tranquilo, eu quebro essa prefeitura pra você ganhar, se perder eu vou preso”.

Segundo Gilberto, o prefeito Mazinho não disse isso à ele, e que o áudio provavelmente foi criação por Inteligente Artificial. Para demonstrar a possibilidade, o deputado mostrou um áudio na tribuna da casa feito por inteligência artificial mostrando o seu adversário, deputado Gerlen Diniz, pedindo voto para ele nas eleições de Sena Madureira.

O candidato à prefeito finalizou apontando que Mazinho já entrou com processos por conta do áudio, e que no final “a gente espera que tenha uma eleição com propostas, e que leve benefícios para Seja Madureira”.

Compartilhar