Jackeline de Souza Costa, de 35 anos, passou mal na frente dos filhos e não resistiu.
Uma tragédia abalou o Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, na tarde deste sábado (26). Jackeline de Souza Costa, 35 anos, sofreu um mal súbito e morreu no quintal de sua casa, localizada na Rua da Costa, quadra 3E, casa 21.
Segundo familiares, Jackeline era portadora de tuberculose e pneumonia. No momento do ocorrido, ela estava sozinha com os filhos, todos menores de idade. De acordo com testemunhas, a mulher começou a passar mal e caiu no quintal, vomitando grande quantidade de sangue.
As crianças tentaram socorrer a mãe e pediram ajuda a vizinhos, que rapidamente chegaram ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico. Porém, ao chegarem, os socorristas constataram que Jackeline já estava sem vida. Uma ambulância de suporte avançado também foi enviada para o local, e o médico Dr. Lucas confirmou o óbito.
A suspeita é que a causa da morte tenha sido um aneurisma da aorta abdominal. Como não havia sinais de violência, a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística não foram acionados.
O caso gerou grande comoção entre moradores e familiares.
Com informações ac24horas