Mulher é resgatada na quarta ponte após suposta traição de marido, em Rio Branco

Foto Cedida

Uma mulher identificada apenas como Raquel foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros na noite dessa quinta-feira, 30, na Quarta Ponte, em Rio Branco, entre os bairros Cadeia Velha e Seis de Agosto.

A polícia informou que a mulher estava visivelmente transtornada e teria alegado que sua ação estava ligada à descoberta de uma suposta traição conjugal, evidenciada por mensagens no celular. O aparelho telefônico foi jogado do alto da ponte durante o tumulto.

Populares que testemunharam o incidente acionaram as autoridades, incluindo o Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Militar, Batalhão de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), este último enviando uma ambulância de suporte avançado para aguardar o desfecho.

Após uma negociação que se estendeu por duas horas e meia, a mulher se entregou e foi conduzida à ambulância do Samu. Após avaliação e administração de medicação, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral para os devidos procedimentos. (Ecos da Notícia)

Compartilhar