Vagno Di Paula

Coluna

MPAC promoveu o lançamento do livro Lourival Marques: “Voltei e Vim para Servir”

Por Vagno Di Paula

 

 

“Lourival Marques: Voltei e Vim para Servir” – O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) promoveu, na manhã de terça-feira (23), no auditório da instituição, o lançamento do livro “Lourival Marques: Voltei e Vim para Servir”. A obra biográfica é fruto de pesquisa realizada pela esposa do desembargador, professora Edir Figueira Marques, e presta um tributo ao primeiro procurador-geral de Justiça do Acre, que desempenhou um papel fundamental na criação do MPAC em 1963.

 

“Lourival Marques: Voltei e Vim para Servir” – A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal do MPAC no YouTube e contou com a presença de diversos convidados, incluindo integrantes do MP acreano, representantes de instituições como a OAB/AC, Tribunal de Justiça do Acre, Academia de Letras do Acre e Sociedade Literária do Acre, além de amigos e familiares da autora e do biografado. Emocionada, Edir Marques ressaltou em seu discurso que a ideia de escrever a obra surgiu durante conversas com o desembargador ainda em vida. A autora expressou sua gratidão ao MPAC pelo apoio na publicação do livro.

 

O Espaço de Vida Saudável, localizado no Horto Florestal, receberá no sábado às 18h o milionaire da HERBALIFE, Janderson Braga, para um ENCONTRO DO BEM ESTAR.

 

A sempre elegante e simpática, procuradora de justiça do Ministério Público do Estado do Acre, Dra. Kátia Rejane, reuniu familiares e amigos para um encontro intimista para juntos celebrarem o seu aniversário, assinalado na terça-feira (23) no aconchegante Jarude restaurante. Registramos…

 

A advogada acreana Janaína Lusier Camelo Diniz que reside em Brasília veio passar o aniversário dela em Rio Branco para comemorar com a família e os amigos de infância e adolescência. Janaina é filha da jornalista Socorro Camelo e do ex-senador Aníbal Diniz

 

Acreana Conquista Miss Petite Mundial 2023. Giovana Victoria de apenas 11 anos, embarcou para o concurso Internacional em Arequipa junto com seus pais e com o Coordenador Estadual Izaias Gomes. Giovana, conquistou pelo seu talento e beleza no qual faz parte da franquia estadual Mini Miss Acre Mundial e Nacional Mini Miss Brasil Mundial com os coordenadores Nacional Cássio Pardo e Thiago Fagundes.

 

Lançamento do ZAAD Arctic do O Boticário

Compartilhar
Publicações anteriores

SOLIDARIEDADE

“1ª FEIJOADA FRAFEM” Sábado festivo de solidariedade na Feijoada Beneficente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul (FRAFEM) não é apenas um evento sociocultural, mas também

Coluna Vagno Di Paula

Workaholic, descolada e super alto astral. Mariana Klemer, celebrou idade nova na companhia de familiares e amigos, na Confraria Gastro Bar na quarta-feira (17.04) nos

Coluna Vagno Di Paula

  Soleane Machineri, a primeira ouvidora geral indígena do Brasil   Compartilhar