Mototaxista quase é esfaqueado após negar uma corrida a um idoso

Francisco Pereira da Silva, 73 anos, foi preso acusado de tentar ferir um mototaxista com um canivete no final da tarde de terça-feira, (28). Tudo aconteceu na Avenida Sobral, no bairro Ayrton Senna, em Rio Branco.
Segundo o próprio mototaxista, ele estava no ponto dele, na entrada do bairro, quando Francisco pediu para ser levado para a Cidade do Povo, pelo valor de R$ 20. No entanto, a corrida era R$ 30, e o mototaxista não aceitou a fazer.
O idoso se alterou e de posse de um canivete, partiu para cima da vítima tentando lhe golpear. O profissional para se defender usou uma cadeira de plástico que tinha no local.
A Polícia Militar esteve no local e prende seu Francisco ainda com o canivete nas mãos. Ele foi encaminhado para Delegacia de Flagrantes (Defla) onde foram tomadas as medidas cabíveis
O homem estava visivelmente alcoolizado e o mototaxista afirmou que não registrou queixa contra o idoso, e que Francisco é conhecido do bairro, e trabalha em uma marcenaria, e ele só ágil dessa forma devido estar alcoolizado e pediu que soltassem o homem ainda nesta quarta-feira depois que o efeito do álcool tenha passado.

Compartilhar