Rio Branco, Acre - domingo, 28 junho, 2026

Motorista perde controle e despenca com carro no Igarapé São Francisco

Foto Reprodução

Um motorista, ainda não identificado, perdeu o controle do veículo nas primeiras horas desta segunda-feira, 4, e caiu no Igarapé São Francisco, na capital acreana.

Vídeos e fotos feitas por populares que passam pelo local mostram a vítima recebendo atendimento de profissionais do Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde do motorista, que foi levado ao pronto-socorro bastante machucado.

O veículo ficou danificado e ainda não se sabe o que provocou o grave acidente.

Por ac24horas

Compartilhar