Motorista envolvido em acidente com duas mortes na Via Verde segue sem prestar depoimento à polícia

Foto: Davi Sahid/ac24horas

O condutor da caminhonete envolvida no grave acidente que resultou em duas mortes na Via Verde, em Rio Branco, ainda não compareceu à delegacia para prestar depoimento. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (21). O motorista foi identificado como Talysson Duarte.

O acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (17), no quilômetro 132 da rodovia, nas proximidades da terceira ponte da capital acreana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Duarte teria invadido a pista contrária com a caminhonete que dirigia, colidindo com três motocicletas.

Na tragédia, Marcio Pinheiro da Silva, de 45 anos, morreu no local. Carpegiane Freitas Lopes, a segunda vítima, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (20), enquanto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ambos trabalhavam para uma empresa de segurança privada, a VIP. Durante o velório realizado nesta segunda-feira (21), familiares e amigos das vítimas cobraram justiça e agilidade nas investigações.

Outros dois motociclistas também foram atingidos. Fábio Farias de Lima, também funcionário da VIP, sofreu múltiplas fraturas e segue internado. Já Raiane Xavier recebeu alta médica e se recupera em casa.

Foto: Davi Sahid/ac24horas

Com informações Yaco news

Compartilhar