Médico morre carbonizado após colisão entre carro e caminhão

Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local do acidente mostram carro em chamas — Foto Reprodução

O médico Edmo Orlando Fonseca Coelho, de 73 anos, morreu após o carro que dirigia colidir contra um caminhão no km 94 da BR-364 no município de Senador Guiomard, no interior do Acre, na noite deste sábado (15).

Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local mostram o veículo em chamas. Nas cenas, vê-se populares tentando conter o fogo com o uso de extintores de incêndio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), a rodovia chegou a ficar interditada, mas foi desobstruída na manhã de domingo.

Coelho era especialista em medicina do trabalho e tenente-coronel aposentado da Polícia Militar do Acre (PM-AC). Além disso, era perito credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) desde a década de 1980.

O CRM ressaltou que ele era inscrito no órgão há mais de 45 anos. “Neste momento de luto, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do Dr. Edmo Orlando Fonseca Coelho”, acrescenta.

A PM, por meio de publicação assinada pelo comandante-geral, coronel Luciano Dias Fonseca, manifestou pesar pelo acidente fatal.

“Prestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, e pedimos a Deus que traga o conforto necessário para que possam enfrentar a imensurável perda”, lamentou. (G1)

Compartilhar