O ex-campeão dos pesos-penas do UFC, Max Holloway, quer enfrentar Conor McGregor. O lutador havaiano, que voltou ao octógono no início deste mês com uma vitória sobre Arnold Allen, interrompendo a sequência de 12 vitórias consecutivas do britânico, afirmou que pensa em subir de categoria para lutar contra o irlandês.
– Eu adoraria lutar com Conor. Fui o único cara que levou o Conor até a decisão (dos juízes) nos penas. Ele está grande agora, vamos ver no que dá. Eu sei que ele quer voltar, e seria uma luta interessante, super divertida. Há muitas perguntas, muitas incógnitas, somos apenas dois lutadores diferentes de quando lutávamos naquela época – afirmou Holloway em entrevista ao “The MMA Hour”.
No primeiro combate entre eles, em agosto de 2013, o irlandês derrotou Holloway por decisão unânime. Quase uma década depois, o ex-campeão afirmou que está disposto a subir de categoria, ou até mesmo lutar sem limite de peso para enfrentar McGregor.
– Vamos ver o que acontece, no final das contas nem é uma questão de peso. Eu lutaria com ele sem peso, o que a comissão mandar. Você não precisa se preocupar, eu só gostaria de testá-lo. Acho que muitos fãs adorariam essa luta, muitos fãs pediram por essa luta.
Em janeiro deste ano, McGregor e Holloway interagiram nas redes sociais sobre um possível confronto. Em um restaurante, o irlandês abordou um rapaz parecido com o havaiano e, sem pensar duas vezes, desafiou o rapaz para uma luta no UFC. Bem-humorado, o “Blessed” afirmou que se divertiu com o episódio.
“Hahahah vejo você na coletiva de imprensa de fato”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Por Combate.com — Rio de Janeiro