Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (20) o deputado Marcus Cavalcante (PDT), fez um discurso criticando parlamentares que, de acordo com ele, criam fatos mentirosos sobre a Operação Ptolomeu e o governador Gladson Cameli (PP).
“Tenho visto aqui algumas pessoas que as vezes vêm a essa Tribuna para falar de um processo que se arrasta há quase dois anos envolvendo o nome do governador do Estado. Eles mentem, pois o que existe na verdade é apenas indiciamento do Gladson Cameli, mas há quem ache o contrário”, pontuou.
Marcus seguiu dizendo que o processo nem sequer existe ainda e pediu que respeitem o princípio da presunção de inocência do chefe do executivo acreano, previsto na Constituição Federal.
“E a presunção de inocência? E os acusados que depois forem inocentados na justiça, como fica? Acho que tem uma dor de cotovelo ali. O povo está ao lado do governador, a oposição não tem sequer um senador ou deputado federal para representá-la. O PT não tem nem um vereador na capital e quanto mais batem no Gladson, mais forte ele fica. Por isso digo que deixem a justiça fazer sua parte e não vamos pré-julgar ninguém”, pediu.
(Por Andressa Oliveira)