Jovem baleado em tentativa de homicídio não resiste e morre no PS

Foto Ilustrativa

Na noite deste domingo (20), Victor Vinny Pinheiro da Costa, de 28 anos, faleceu após não resistir aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O jovem estava no centro cirúrgico, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos.

Familiares e amigos lamentam a perda do jovem, que teve sua vida interrompida de forma trágica.

Relembre o caso:

Uma tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste domingo (20), na rua Brasiléia, localizada no bairro Vila Betel, em Rio Branco. Victor Vinny Pinheiro da Costa, de 28 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo por um criminoso ainda não identificado.

Testemunhas relataram que o crime ocorreu de maneira inesperada. Vinny estava deitado em uma rede na casa de seu irmão quando uma pessoa se aproximou da residência. Posicionada fora da casa, na via pública, a pessoa sacou uma arma e efetuou vários disparos em direção à vítima.

Após os disparos, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi estabilizado antes de ser encaminhado ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Segundo a médica de plantão, Dra Jéssica Silva, a vítima apresentava dois ferimentos por arma de fogo no abdômen, e seu estado de saúde é considerado grave.

Evania Pinheiro, mãe de Victor, relatou que seu filho já havia sido preso por envolvimento com tráfico de drogas, mas destacou que ele teria abandonado o crime e estava frequentando uma igreja evangélica.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Denise Moreira/Ecos da Notícia

Compartilhar