Independência busca a vitória contra o Manaus para entrar no G4 do Brasileiro da Série D

Foto: Whidy Melo

Foto: Whidy Melo

Enquanto o Humaitá tenta sair da crise que assola a equipe, o Independência entra em campo nesta rodada para disputar uma partida decisiva pela vaga no G4 do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto será realizado nesta quarta-feira (5), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

O time acreano recebe o Manaus, que venceu o próprio Independência por 1 a 0 no último final de semana, em um jogo marcado por polêmicas de arbitragem. Agora, o time amazonense ocupa a terceira colocação com 12 pontos, enquanto o Tricolor está em quinto, com 11. A equipe visitante chega invicta há três rodadas, com duas vitórias e um empate — o que aumenta a pressão para o duelo de hoje.

Pelo lado do Independência, o volante Pisika está recuperado da lesão no joelho e deve ficar à disposição do técnico Ivan Mazzuia no banco de reservas. No entanto, o Tricolor ainda não poderá contar com o lateral-direito Juan Douglas, o volante Joel, o meia Marquinhos e o atacante Nicollas, este último suspenso.

Apesar dos desfalques, o técnico Ivan garante que o jogo de hoje será diferente do que aconteceu em Manaus. “A equipe está motivada e confiante. Tenho certeza de que vamos em busca da vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase”, afirmou.

Compartilhar