Imigrante africano que abandonou filhos em motel é encontrado

O imigrante africano Mohamed Diawo, de 41 anos, natural da República da Guiné, que teria abandonado seus três filhos em um motel localizado na Estrada do Amapá, em Rio Branco, foi encontrado pela Polícia Militar. O homem foi achado na tarde desta quinta-feira, 15, no Ramal Pantanal, no Polo Benfica, na região do Segundo Distrito de Rio Branco - Foto: Cedida

O imigrante africano Mohamed Diawo, de 41 anos, natural da República da Guiné, que teria abandonado seus três filhos em um motel localizado na Estrada do Amapá, em Rio Branco, foi encontrado pela Polícia Militar. O homem foi achado na tarde desta quinta-feira, 15, no Ramal Pantanal, no Polo Benfica, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a policia, moradores do Benfica teriam denunciado que Mohamed Diawo estraria invadindo várias casas naquela região. Após receber a denúncia, policiais foram até o local e encontraram o imigrante se rastejando dentro de uma área de mata. Suspeita-se eu o homem estava sob efeito de entorpecentes.

Ele foi conduzido a unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito de Rio Branco para atendimento médico.

Diawo falou aos policiais que a mulher dele o abandonou com os filhos há aproximadamente um ano em Rio Branco. Desde então vem passando por dificuldades e já teria recebido até ameaças de morte.

Ao ser perguntado sobre os seus filhos, Diawo relatou que os abandonou no motel na última terça-feira ,13.

Compartilhar