Humaitá quer afastar a crise e busca a primeira vitória contra o Águia, em Marabá (PA)

ESTÁDIO ZINHO DE OLIVEIRA EM MARABÁ NO PARÁ (FOTO ARQUIVO)

FOTO ARQUIVO

Em busca de reverter o momento difícil na Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe do Humaitá entra em campo logo mais no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA), tentando conquistar seus primeiros pontos na competição.

O adversário desta tarde será o Águia de Marabá, que venceu o Tourão no último fim de semana, em pleno Arena da Floresta, por 3 a 1. Atualmente, o time paraense ocupa a quarta colocação do grupo, com 12 pontos. Uma nova vitória pode colocar o Águia em uma posição ainda mais favorável na briga pela classificação à próxima fase.

Após cobranças da imprensa, a diretoria do Humaitá resolveu agir: arregaçou as mangas e foi ao mercado em busca de reforços para tentar afastar o mau momento. Dois jogadores já foram contratados, regularizados e estarão à disposição para estrear na partida desta tarde: o goleiro Gabriel Turnes e o lateral-direito Thomaz Kenedi.

Outro reforço anunciado é o meia Vitor Freitas, que veio do São Joseense, do Paraná. No entanto, o atleta ainda não teve sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, por isso, não viajou com o elenco para o Pará.

Compartilhar