Apoio do PP a outro pré-candidato à Prefeitura depende do aval de Alysson

FOTO: JARDY LOPES

FOTO: JARDY LOPES

Em uma coletiva de imprensa dada na manhã desta segunda-feira, 8, o governador Gladson Cameli confirmou a pré-candidatura de Alysson Bestene (PP) para as eleições da Prefeitura de Rio Branco deste ano. Cameli contou à imprensa que a candidatura de Bestene foi um convite seu, e que qualquer decisão de recuo ou avanço neste momento, partirá primeiramente do pré-candidato:

“A política é a ciência da articulação, o que é hoje, não é mais amanhã. Qualquer decisão que a gente tomar, vai partir primeiramente dele”.

O governador garantiu que conversará com todos os pré-candidatos à prefeitura, já que como chefe de Estado, sua função é ouvir todas as partes.

“Meu foco é conversar com todos os pré-candidatos e ter certeza do compromisso que cada um tem com a nossa capital Rio Branco. Vou tratar essa eleição com muita responsabilidade. As decisões serão tomadas em conjunto, como decisões partidária, e se tivermos que recuar, vamos recuar”, disse.

Apesar de confirmar que Bestene será o seu candidato e que o convite para a pré-candidatura foi feito pessoalmente, o governador enfatizou que neste momento, sua prioridade é conversar com todos os pré-candidatos: “Estamos conversando com todo mundo, tentando conversar com todos os partidos. Ninguém tá fechando portas”.

Compartilhar