Família procura homem desaparecido após saída para entrega no interior do Acre

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

A família do agente territorial do Sebrae, Reginaldo Silva Correa, de 44 anos, busca informações sobre seu paradeiro desde a última quinta-feira (25). O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Epitaciolândia, nesta segunda-feira (29).

Segundo relatos da ex-esposa, Keloiza Lima Paiva, o último contato com Reginaldo ocorreu na noite de quinta, por mensagens de aplicativo. Ele havia retornado recentemente de uma viagem a Fortaleza. Desde então, o telefone permanece desligado, e as ligações caem direto na caixa postal.

A família, que em grande parte reside no estado do Mato Grosso, intensificou as buscas também pelas redes sociais. Uma das irmãs do agente, Sâmia Valéria Passigatti, que vive em Rio Branco, reforçou o apelo: “Só quero encontrá-lo.”

De acordo com Keloiza, a situação causa estranhamento porque Reginaldo costumava avisar sempre que precisava se ausentar: “Ele sempre informa caso vá passar alguns dias fora. Desta vez, não houve nenhum comunicado.”

O boletim de ocorrência aponta que Reginaldo saiu de casa para realizar uma entrega e, desde então, não foi mais visto.

Dados oficiais revelam que, até agosto deste ano, mais de 200 desaparecimentos foram registrados no Acre, número que preocupa autoridades e famílias. (Com informações g1 acre)

Compartilhar