“Estou confiante que não acontecerá nada”, diz Fábio Araújo sobre pedido de cassação

Foto Arquivo Pessoal

“Tentam me calar, calar a voz do povo, mas não conseguirão. A frase é do vereador Fábio Ararújo (PDT) ao comentar sobre uma representação protocolada na Câmara Municipal de Rio Branco contra ele. No documento, o chefe de licitação da Secretaria de Agricultura do município pede a cassação do primeiro-secretário.

“O pedido deverá analisado na Comissão de Ética do parlamento municipal, mas estou confiante que não acontecerá nada, pois todas as denúncias que levo a tribuna da Casa são trazidas pela própria população. Não há nada falso, nada inventado e com os devidos fundamentos”, frisou o primeiro-secretário da Mesa Diretora. E acrescentou: “não me calarei e continuarei a denunciar ações desta pasta e qualquer outra que atue de forma contrária a boa administração do bem público.”

A representação foi protocolada após o vereador questionar o contrato firmado entre o órgão e determinada empresa, ocorrido mediante prévio processo de adesão, e gerenciado pelo município de Plácido de Castro/AC, com superfaturamento de 36%. O objeto desse contrato é a realização dos serviços de manutenção e reforma dos mercados municipais da Capital.

“Porque aderir a ata vigente do município de Plácido de Castro, tendo em vista que em nossa cidade já existe uma licitação realizada pela própria prefeitura de Rio Branco, com o valor mais barato” disse ele ao fazer a denúncia na tribuna da Casa Legislativa.

Compartilhar