Empresário pede combate ao assédio moral no Poder Público

Em mensagem a políticos e gestores, empresário pede com bate ao assédio moral no Poder Público - Foto: Assessoria

Respeito, compromisso e atenção. Foram com esses princípios que o empresário Jebert Nascimento, sócio da empresa JWC Multiserviços, a maior do setor de Terceirização do Acre, pediu o combate ao assédio moral contra a classe no Poder Público. A mensagem, publicada nas redes sociais em alusão ao Dia Estadual do Trabalhador Terceirizado, instituído há quatro anos no 8 de junho, apelou aos políticos e gestores públicos das três esferas a adoção de boas práticas

O empreendedor lembrou da importância dos profissionais da Terceirização, destacando que eles estão em todos os quadros: administrativo, técnico, operacional, limpeza, conservação e segurança. De acordo com ele, as pessoas da área não recebem o devido cuidado no dia a dia do exercício profissional, enfrentando descasos como atrasos por parte de órgãos nos repasses que pagam os proventos de cerca de 15 mil terceirizados em todo o estado e outros diversos problemas.

“Geralmente, neste dia, venho parabenizar a nossa classe pelo bom trabalho desempenhado todos os dias e a importância dela para a economia do estado. Mas agora, quero falar com nossas autoridades e me dirigir aos homens e mulheres que têm o dever de cuidar da nossa terra. A eles, que têm coleta de lixo nas suas residências; salas limpas ao chegar para trabalhar; contam com vigilância privada, lembro que o seu bem estar e de seus familiares depende de um trabalhador terceirizado, que todo dia se dedica ao máximo para entregar o melhor”, declarou Nascimento.

Jebert ressaltou que a mensagem é destinada a prefeitos, deputados, governador, comissionados e funcionários do quadro efetivo tanto dos Municípios quanto do Estado. “Só queremos respeito e compromisso com a nossa classe. Para isso, é preciso garantir dignidade por meio de pagamentos em dia e combate ao assédio moral no Poder Público. Isso é o mínimo”, completou. Membro do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços Terceirizáveis do Acre (Seac-AC), Nascimento é um dos atuantes atores em defesa dos profissionais que atuam na Terceirzação.

(Por Assessoria)

Compartilhar