A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Prevenção e Repressão a Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI), prendeu na manhã desta quarta-feira, 17, o nacional Elisson Almeida da Rocha, suspeito de participar do roubo na distribuidora Vinimix na Rodovia AC-407, em Cruzeiro do Sul.
Segundo a polícia, Elisson e mais três comparsas invadiram o estabelecimento no dia 26 de setembro de 2023 e, sob ameaça de arma de fogo, roubaram joias, dinheiro e celulares das vítimas. Após o crime, o NEPATRI iniciou as investigações e identificou todos os envolvidos. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva de todos eles.
Dos quatro suspeitos, três já haviam sido presos anteriormente. Elisson era o único que ainda estava foragido e foi localizado e capturado, após diligências da equipe do NEPATRI. Ele foi conduzido à delegacia e colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que o combate aos crimes contra o patrimônio é uma das prioridades da instituição e que continuará trabalhando para elucidar os casos e prender os autores.
jurua24horas