Em Cruzeiro do Sul, ladrão é preso pela oitava vez em flagrante, mas continua solto

Foto Cedida

Na noite de terça-feira, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que havia invadido uma residência e furtado vários objetos, entre eles móveis e eletrodomésticos. O suspeito, que não teve a identidade revelada, estava acompanhado de outro comparsa, que conseguiu fugir.

Ao chegar na delegacia, os policiais descobriram que o homem já havia sido preso outras sete vezes em situações semelhantes, totalizando oito prisões em flagrante. No entanto, ele continua solto e cometendo crimes, para a indignação da população.

O comandante da Polícia Militar na Região do Vale do Juruá, tenente-coronel Edvan Rogério, afirmou que a corporação está atuando com rigor e eficiência para combater a criminalidade na região. Ele disse que no ano passado, o número de prisões foi muito superior ao de 2022, o que demonstra o trabalho da polícia.

Ele também ressaltou que o policiamento foi reforçado na área central da cidade, onde ocorrem muitos furtos praticados por pessoas em situação de rua. Segundo ele, esses criminosos são ousados e não se contentam em levar qualquer coisa. O comandante ressaltou que a polícia está 24 horas nas ruas, atenta à dinâmica do crime e tentando transmitir uma sensação de segurança para a comunidade.

 

 

jurua24horas

Compartilhar