Dois meses após ser inaugurada, ponte quase causa um grave acidente

Foto Cedida

Inaugura no mês de agosto, com pompas e muita mídia, uma ponte nas proximidades da Apadeq, na estrada Jarbas Passarinho, é apenas um exemplo do desrespeito aos moradores e aos contribuintes. Na travessia de um ônibus, uma peça de madeira se soltou, furou o tanque de combustível, atravessou a parte interna do veículo e quase causou uma tragédia. “Graças a Deus que não feriu ninguém”, disse um morador, que preferiu não se identificar.

Vídeos e fotos rapidamente chegaram ao vereador Fábio Araújo (PDT, que ficou indignado com o episódio. “Além de fazerem um serviço de péssima qualidade, ainda colocam em risco a vida dos passageiros”, declarou o parlamentar, que, além de tornar público, vai protocolar uma denúncia no Ministério Público Estadual (MP/AC).

A reportagem tentou falar com o diretor de Ramais da Seagro (Secretaria Municipal de Agropecuária), o gestor conhecido por Neto, mas ele não respondeu às mensagens de WhatsApp. No início deste mês, uma forte chuva destruiu um serviço improvisado da prefeitura e deixou sessenta famílias isoladas na Comunidade Água Preta, na Estrada Transacreana.

Compartilhar