“Dificil dispensar uma candidatura bem avaliada”, diz N Lima sobre pré-candidatura de Alysson Bestene

Foto CMRB

Após a reunião do Partido Progressistas realizada na terça-feira, 2, que confirmou a pré-candidatura de ALysson Bestene para a Prefeitura de Rio Branco, o vereador N Lima (PP) usou seu tempo de pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira, 3, para defender as decisões do partido e apostar sobre as eleições deste ano:

“Ontem nós fomos bombardeados, mas seria difícil a gente dispensar a candidatura de alguém bem avaliado dentro do município à serviço de alguém (outro candidato). O PP é um partido com deputado federal, estadual e municipal, não precisamos desprezar uma candidatura bem avaliada para sermos vice”, defendeu o vereador.

N Lima apostou que por ser o maior partido do Estado do Acre, o Progressistas pode eleger muitos vereadores nas eleições deste ano: “Não podemos contar com a legenda, mas podemos fazer grandes números de vereadores. Acredito no PP, é um partido grande”.

A indicalçao de Alysson Bestene contrariou que a indicação do atual governo do Acre entrasse como vice-governador do atual prefeito, Tião Bocalom (PL), ou do ex-prefeito, Marcus Alexandre (MDB), confirmando Bestene como o pré-candidato do governador Gladson Cameli.

Compartilhar