A última semana não foi fácil para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Com um novo treinador, após demissão de Rudi Garcia, o Al-Nassr perdeu o clássico para o Al-Hilal e se distanciou da liderança da liga nacional. O astro português não fez gol, mas chamou atenção com gesto obsceno e “mata-leão” em Cuéllar.
Apesar disso, neste domingo, CR7 esbanjou bom humor no treinamento em Riade e atacou de fotógrago. Sorridente, ele fotografou seus companheiros e o clube revelou o resultado dos clicks. Confira abaixo e veja se Cristiano Ronaldo seria um bom fotógrafo.
Cristiano Ronaldo recebeu um processo após responder torcedores rivais, que gritavam o nome de Messi, com um gesto obsceno, no clássico contra o Al-Hilal. Uma advogada saudita levou o caso à justiça, afirmando que se tratava de um “ato publicamente indecente, que requer prisão e deportação quando cometido por um estrangeiro”.
O Al-Nassr enfrenta o Al-Wehda, nesta segunda-feira, na Copa do Rei Saudita. No campeonato nacional, a equipe ocupa a segunda posição, três pontos atrás do líder Al-Ittihad, que tem um jogo a menos.
Por BMFC — Riade, Arábia Saudita