O monitorado por tornozeleira eletrônica Erivan de Oliveira da Conceição, 25 anos, Edivan Silva de Castro, 25, e Aline Silva dos Santos, 25, foram vítimas de uma tripla tentativa de homicídio após terem a casa invadida na noite desta terça-feira (25), na rua Colinas, no residencial Rosa Linda, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, estavam dentro da residência dois homens, duas mulheres e uma criança, quando membros de uma facção criminosa fortemente armados invadiram a casa e dispararam varias vezes contra Erivan, que foi ferido com sete tiros, sendo um nas costas, um no braço direito, um no peito e quatro nas pernas, inclusive com uma fratura em uma das pernas. Edivan e Aline foram feridos com tiros nas pernas.
Uma outra mulher que estava dentro do banheiro no momento do ataque não foi atingida pelos disparos. Uma criança que também estava na residência não foi baleada pelos faccionados. Após a ação, os bandidos fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias, sendo uma avançada e uma básica, para prestar os primeiros atendimentos as vítimas. O monitorado Erivan foi o que ficou mais grave, e devido um tiro no peito, foi necessário fazer um dreno para retirar secreção. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
Já Edivan e Aline foram encaminhados ao PS em estado de saúde estável, sendo que Aline teve uma fratura em uma das pernas.
Policiais militares do 2° Batalhão também estiveram no local, colheram as características dos autores do crime e fizeram ronda na região, mas os acusados não foram presos até o fechamento dessa matéria.
Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.(Na Hora da Notícia)