Corpo é encontrado em estado de decomposição às margens do Rio Acre, em Brasiléia

Foto ilustrativa da web

Vítima foi avistada por banhistas em área de lazer popular no bairro Raimundo Chaar

Um corpo do sexo masculino foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (1º), às margens do Rio Acre, no município de Brasiléia, interior do Acre. O caso ocorreu em uma área conhecida como “Praia do Adolfo”, no bairro Raimundo Chaar, ponto bastante frequentado por moradores da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o cadáver foi avistado por banhistas que acionaram o Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Uma equipe da PM se deslocou até o local, constatou a veracidade da ocorrência e fez o isolamento da área para preservar a cena até a chegada dos órgãos competentes.

O Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão realizou o resgate do corpo e o retirou da água. Logo em seguida, agentes do Instituto Médico Legal (IML) da região do Alto Acre assumiram a ocorrência, realizando a remoção para exames cadavéricos.

A vítima ainda não foi identificada oficialmente, e a causa da morte permanece desconhecida. Exames necroscópicos deverão ser realizados para confirmar se há sinais de violência ou outros indícios que apontem as circunstâncias do óbito.

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar o caso. Até o momento, nenhum boletim de desaparecimento compatível com as características da vítima foi confirmado.

Compartilhar