Corpo de morador em situação de rua é encontrado em estado de decomposição 

Corpo de morador em situação de rua é encontrado em estado de decomposição com marcas de agressão física/Foto Cedida

O corpo de um morador em situação de rua, identificado como Flávio Oliveira da Silva, de 45 anos, foi encontrado por populares em estado de decomposição e com marcas de agressão física na manhã de quinta-feira ,13, dentro de um terreno baldio no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com a Floriano Peixoto, no bairro Preventório, conhecido popularmente como Papoco, em Rio Branco.

Segundo informações, o corpo de Flávio foi encontrado por populares que acionaram o Copom e denunciaram que havia um cadáver em estado de decomposição em um terreno baldio no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com a Floriano Peixoto.

Policiais militares receberam a denúncia e foram até o local denunciado e encontraram um homem em estado de decomposição em um terreno baldio. Os militares rapidamente pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

A área foi isolada pelos militares e foi realizado a perícia de local, onde constatou-se que a vítima estava no local há cerca de dois dias. O corpo foi resgatado e encaminhado para o IML, para serem feitos os exames cadavéricos, para que a autópsia possa determinar as causas da morte, tendo em vista que Flávio possui lesões oriundas de agressão física em várias partes do corpo. (Na Hora da Notícia)

Compartilhar