Centenas de pessoas participaram da Abertura da 17ª SEMANA ACREANA DA DIVERSIDADE na terça-feira (26/11) com o tema: “RESISTÊNCIA, Empregabilidade, PREVENÇÃO E SAÚDE”
E que resistência!
O respeito não vê cor, religião e muito menos orientação sexual. Ele é universal e cabe a nós mesmos lutar pelo direito de todos. Consideramos justa toda forma de amor. Amor entre pessoas do mesmo sexo não é e nunca será um problema.
Os homofóbicos não passarão!
Confiram os registros por George Naylor !
HAPPY BIRTHDAY – O simpático Kleber Júnior, recebeu inúmeras manifestações de carinho de amigos, em especial dos familiares, em torno do seu aniversário. Nesse lindo registro, o pai Kleber, Adal, Dra Luana, o aniversariante Kleber Jr, Lúcio e Kleber Neto
ESCRIVÃ Camylla Gonçalves Moreira, celebrou idade nova com muita alegria, beleza e simpatia. Camylla é filha da querida socialite Marly Gadelha.
Vivas para essa linda pessoa!
FAMÍLIA LINDA – Emanando beleza e simpatia, a coluna registra a acreana Cristina Araújo, que mora a 30 anos em Aracaju- Sergipe, com seu lindo esposo Tales Philippe Araújo, a filha Ana Letícia, que fez aniversário, e seu filho, João Philippe Araújo
MOMENTO FESTIVO – Jackson Viana, Chefe do departamento de turismo da SETE, recebeu um lindo relógio de presente das amigas e equipe de trabalho, Rita Ramos, coordenadora de planejamento e Monitoramento Turístico, Claudia Jorge, chefe de gabinete, e de toda a equipe, pelo seu aniversário, que será no próximo dia 12. Ele merece!
DR DILZA RIBEIRO é uma querida amiga, simpática e atenciosa para com todos. Circulando pelas dependência da ALEAC, ela foi abordada pelos seus fãs, Gracinha Ruela, Rildo Castro e Vagno Di Paula
Jornalista Nena Mubárac, desfrutando as maravilhas da vida, em Navigli, um bairro mais alternativo de Milão. Molto chic!
RECITAL BENEFICENTE – Com o lindo coral da Cidade do Povo, a brilhante e linda pianista, Ana Flávia Lavocat, se apresentou na Usina de Arte João Donato. O Lago do Cisne, interpretado por Elisa Lavocat no piano, Ana Flávia no violino e a bailarina Lavínia recebeu aplausos. O Recital foi beneficente, para pacientes com câncer, doações foram direcionadas para a Casa Amigos do Peito. A matriarca e Dama da nossa sociedade, Flávia Lavocat, tocou a linda canção “La Vi en Rose”