Foto: Reprodução
O cantor acreano Hangell Cavalcante Borges, de 37 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (13) acusado de agredir um homem em uma conveniência localizada em Rio Branco. O estabelecimento pertence a Bruno de Melo Silva Borges, conhecido nacionalmente como o “Menino do Acre”, que ganhou notoriedade em 2017 após um desaparecimento cercado de mistério.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão teve início durante uma brincadeira entre Hangell e a vítima, Samuel dos Santos Lima, que relatou ter sido agredido após fazer uma provocação verbal ao cantor, que aparentava estar embriagado.
Em depoimento, Hangell confirmou ter desferido os golpes, mas afirmou ter reagido após ser ofendido. O cantor apresentava hematomas no rosto, o que indica que houve troca de agressões.
Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, conforme o artigo 129 do Código Penal Brasileiro, e liberado para responder ao processo em liberdade. O proprietário do local, Bruno Borges, informou à polícia que pretende solicitar uma medida protetiva para impedir que o cantor volte a frequentar o estabelecimento.
Esta não é a primeira vez que Hangell Borges se envolve em ocorrências policiais. Em 2014, ele foi preso após agredir um estudante universitário e permanecer foragido por cerca de 20 dias. Já em janeiro de 2023, durante o Novenário de São Sebastião, em Xapuri, o cantor foi detido por desacato a policiais militares.
No ano passado, em maio de 2024, Hangell voltou a ser preso, dessa vez por não pagamento de pensão alimentícia, sendo liberado cinco dias depois, após familiares e amigos arrecadarem o valor necessário para quitar a dívida. (Com Informações ac24horas)
