Britney Spears diz que fez as pazes com a mãe após três anos: ‘Me sinto abençoada’

Britney Spears em foto de 2018 — Foto: Reuters/Mario Anzuoni/File Photo

 

Britney Spears fez as pazes com a sua mãe, Lynne Spears, após três anos. A cantora publicou uma mensagem em seu Instagram, na quinta-feira (25), para falar da reconciliação.

“Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem depois de três anos. Já fazia tanto tempo”, escreveu a artista na legenda de uma foto dela criança.

“Com a família, tem sempre algumas coisas que precisam ser resolvidas, mas o tempo cura todas as feridas! E depois que eu pude expressar o que eu guardei por um tempo extremamente longo, eu me sinto abençoada por termos tentado fazer as coisas certas. Eu amo tanto você!”

“Eu sou tão abençoada por podermos tomar café juntas depois de 14 anos. Vamos às compras depois!”.

Britney e a mãe enfrentaram problemas após desentendimentos da tutela da artista de mais de dez anos, que chegou ao fim em 2021. A cantora foi colocada sob a tutela do pai após uma crise de saúde mental.

Segundo a revista “People”, pouco antes da decisão do fim do processo, a artista publicou uma mensagem em seu Instagram dizendo que Lynne teria dado a ideia de pedir a tutela da cantora para o pai.

“Meu pai pode ser começado a tutela 13 anos atrás, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele. Eu nunca terei aqueles anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida.”

(Por g1)

Compartilhar