“Bodó” é morto a facadas em ato de vingança após ser envolver em acidente

Foto Cedida

Na manhã desta segunda-feira, 16, a cidade de Sena Madureira foi abalada por um terrível acontecimento que deixou a população em choque. O marceneiro Nacife Passos, conhecido como “Bodó da serraria”, foi cruelmente assassinado no quilômetro 7 da BR-364, no polo moveleiro de Sena, que fica na estrada de Manoel Urbano, em um ato que aparenta ser uma vingança relacionada a um trágico acidente ocorrido há dois meses atrás.

Segundo informações disponíveis, o autor do crime é um indivíduo envolvido em um acidente fatal anterior com a vítima. No incidente passado, a esposa do agressor perdeu a vida de forma trágica ao ser atropelada pelo caminhão conduzido por Bodó.

O assassinato chocante ocorreu supostamente por meio do uso de uma arma branca, e logo após o crime, o acusado fugiu do local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo da vítima coberto de sangue, evidenciando a brutalidade do ato.

Vale ressaltar, que esse crime supostamente foi uma represália, tendo como origem o acidente anterior que ocorreu em Sena Madureira, próximo à rotatória da ponte metálica. Naquela ocasião, o agressor estava pilotando uma motocicleta que colidiu com o caminhão da vítima. Infelizmente, a esposa do motociclista perdeu a vida no local.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e está conduzindo a ocorrência, onde futuras investigações serão iniciadas para esclarecer todos os detalhes do incidente e prender o responsável pelo assassinato. (Na Hora da Notícia)

Compartilhar