Bittar rebate crítica de Jorge Viana sobre aliança entre PP e PL na chapa majoritária

Foto Internrt

O senador Márcio Bittar (UB) também comentou sobre as declarações do presidente da Apex, Jorge Viana, sobre a possível aliança entre Tião Bocalom e Alysson Bestene, nas eleições municipais de 2024. O petista utilizou uma frase bíblica para pontuar a futura parceria: “a soberba precede a ruína”.

“O problema de algumas pessoas não é desconhecer a Bíblia, é desconhecer caráter. É uma contradição, no mínimo, o Jorge, que é conhecido pela soberba, governou o Acre com mão de ferro durante cinco mandatos, interferiu na prefeitura durante cinco mandatos, além do próprio governo dele e mais outros, e que sempre foi caracterizado pela soberba, de se achar sempre o máximo. No mínimo é contraditório com o comportamento dele ao longo do tempo, ao longo da história”, disse Bittar.

E acrescentou: “até um dia desse o candidato dele chorava um olho e remelava o outro para ter o apoio do Gladson. Quer dizer, agora se o Gladson tivesse apoiado o Marcus, aí estava legal, né”, frisou Bittar em tom de ironia.

Destacando ainda a “soberba” do petista, o parlamentar relembrou a eleição em 2018, ocasião em que o PT lançou duas candidaturas ao Senador Federal, dele e de Ney Amorim, no qual saíram derrotados.

Compartilhar