Atendimentos da Seagri, Emater e Cageacre são retomados após manutenção na sede em Rio Branco

Foto: Rafael Barros/Seagri

Foto: Rafael Barros/Seagri

Os atendimentos presenciais da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre) foram retomados na sede administrativa das instituições, em Rio Branco, após a conclusão de serviços de manutenção corretiva e adequações nas instalações sanitárias do prédio.

O imóvel está localizado na Avenida Nações Unidas, no bairro Estação Experimental, e voltou a receber o público normalmente a partir desta quarta-feira (7), segundo comunicado oficial divulgado pelo governo do Estado. Durante o período de intervenção, os atendimentos haviam sido suspensos para garantir a execução dos serviços necessários.

De acordo com a nota, as melhorias fazem parte de um conjunto de ações voltadas à recuperação da estrutura física do prédio, com o objetivo de oferecer mais qualidade no atendimento à população e melhores condições de trabalho aos servidores das três instituições.

Com a finalização das obras, produtores rurais, técnicos e demais cidadãos que dependem dos serviços da Seagri, Emater e Cageacre já podem se dirigir diretamente à sede para tratar de demandas relacionadas à assistência técnica, apoio à produção e serviços administrativos.

A expectativa do governo é que a retomada plena das atividades contribua para o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao setor produtivo rural no Acre, especialmente no atendimento direto aos agricultores familiares e empreendedores do campo.

Compartilhar