A Polícia Militar prendeu quatro homens que assaltaram e mantiveram uma família em cárcere privado, na madrugada da última quarta-feira, 31, em Plácido de Castro. Segundo informações, a polícia foi acionada por roubo em residência, porém, chegando ao local os agentes perceberam que três criminosos ainda estavam dentro da casa.
A família, que havia sido mantida refém por algumas horas, já havia sido liberada pelos bandidos e se abrigado na casa de vizinhos. Foram eles que avisaram da ocorrência do roubo.
Os militares de folga também prestaram apoio à guarnição de plantão. Os policiais entraram na casa e prenderam os criminosos que estavam de posse de armas de fogo. Outros dois homens que haviam participado do roubo já haviam se evadido do local no momento da prisão dos comparsas. Eles fugiram com o veículo a família, um Fiat/Toro com diversos objetos.
Posterior à prisão, foi feito um bloqueio na Rodovia AC 40, com destino à Bolívia, para a interceptação do carro. O condutor informou aos policiais que havia recebido o veículo na cidade de Plácido de Castro e que o levaria ao município de Capixaba por uma quantia de mil reais.
Os policiais se deslocaram para Capixaba a fim de localizar o receptador, mas ele não foi encontrado.