Os acusados pela tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, do professor de artes marciais Márcio Urzedo, foram condenados. A decisão foi do Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco Gustavo Sirena, que julgou procedente a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Acre.
O fato aconteceu na tarde de 11 de novembro de 2019, no centro da cidade de Rio Branco, Enquanto o professor de artes marciais e a esposa saiam de uma loja no centro, nesse momento foram abordados por Diego Maradona de Brito e Natalino Gonçalves da Silva Apurinã.
Porém a vítima reagiu ao assalto e foi baleado na região da cabeça com um tiro efetuada a uma curta distância. Os dois réus confessaram participação no crime quando foram interrogados no âmbito da Justiça.
Diego Maradona assumiu que foi ele que efetuou disparo que atingiu a vítima. Já Natalino Gonçalves disse que pegou a carteira de Márcio, após ele ser baleado pelo parceiro
Diego Maradona foi condenado 16 anos, 8 meses e 10 dias, Natalino Gonçalves Apurinã, foi sentenciado a 13 anos e 4 meses. O direito de recorrer em liberdade foi negado.