Após vazamento de áudio, Tanzio Sá pede que MPAC apure prefeitura de Sena Madureira

Foto Sergio vale

Foto Sérgio vael

Após o vazamento de um áudio supostamente feito pelo atual prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, direcionado ao deputado estadual e candidato à prefeitura, Gilberto Lira, o também deputado estadual, Tanízio Sá (MDB) se pronunciou na tribuna na Aleac desta terça, 20, para pedir uma apuração do Poder Judiciário.

Sobre o áudio, Tanízio comentou sobre a afirmação do gestor, que teria dito que caso Lira não vença a eleição, seria preso: “Ninguém vai preso sem cometer crime”, afirmou Sá.

“Em um encontro em Cruzeiro do Sul, ele também falou na minha cara ‘Eu quebro tudo mas ganho as eleições de Sena Madureira’. Eu peço ao MPAC que mande promotores pra Sena, pra apurar o que está acontecendo naquele município”.

Tanízio também leu um requerimento direcionado ao Tribunal de Contas, pedindo que o órgão tenha conhecimento da denúncia de supostas irregularidades na administração municipal de Sena, e que determine uma apuração preventiva.

Em seu discurso, o parlamentar acionou também o Tribunal Regional Eleitoral, para que o órgão acompanhe de perto as eleições para a prefeitura de Sena Madureira.

“Não é possível que ele (Mazinho) vai querer usar o poder público e econômico, o dinheiro público, pra ganhar as eleições”, pontuou o deputado.

Compartilhar