Ao lado de Jair Bolsonaro, prefeito Tião Bocalom filia-se ao Partido Liberal

FOTO: SÉRGIO VALE

FOTO: SÉRGIO VALE

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, filiou-se no sábado, 23, ao Partido Liberal. O ato de filiação ocorreu no buffet Maison Borges e contou com a participação do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e esposa, Michelle Bolsonaro. A filiação estava prevista para acontecer na sexta-feira, 22, poré, devido forte chuva que atingiu Rio Branco, o evento foi adiado.

FOTO: SÉRGIO VALE

Após assinar a ficha de filiação, Bocalom agradeceu o senador Marcio Bittar (União Brasil/AC) e a Jair Bolsonaro pelo apoio. “Tenho que fazer justiça e agradecer ao senador Márcio, que quando viu que eu precisava de um partido, colocou o PL a minha disposição. Agradeço também o ex=presidente Jair Bolsonaro por estar presente ne momento tão importante”, frisou.

Momento político do Brasil

A chegada de Bolsonaro ao evento foi marcada por gritos de “mito”, além de uma salva de palmas. Em sua fala, Bolsonaro falou explanou sobre o momento político do país. “Quero dizer a vocês que esse é um momento de alegria, todos sabem que o Brasil é um país de alegria. Temos tudo para ser uma grande nação. O destino do país, quem manda é Deus, mas nós políticos é quem trabalhamos, e vocês quem nos escolhem”, ressaltou.

FOTO: SÉRGIO VALE

 

Compartilhar