Andirá EC inicia pré-temporada com colombiano e carioca entre os reforços

. Foto/Manoel Façanha

No primeiro dia de trabalho, o elenco do Morcego contou com quase 20 jogadores

Com um time formado por atletas prata da casa, além de um pequeno número de jogadores importados, sendo que um deles é o meia colombiano Emmanuel, o Andirá iniciou na tarde desta terça-feira (16), no campo do Sucupira, sua pré-temporada.

Sem um técnico ainda definido para comandar o Morcego à beira do gramado, os trabalhos neste primeiro momento no clube serão conduzidos pelo presidente/preparador físico Afonso Alves, após o técnico Marcelo Brás aceitar uma proposta de trabalho do Imperador Galvez. Com isso, a diretoria andiraense negociou nas últimas semanas com dois nomes para assumir a equipe de profissionais. O primeiro nome era o do preparador físico e ex-jogador Venícius Martins. No entanto, segundo o dirigente Afonso Alves, o profissional não teria demonstrado muito interesse pelo cargo. O segundo nome da lista do clube era do professor e ex-jogador Juscelaneo Trindade, mas ele não conseguiu conciliar os horários de treinos com a função que exerce de diretor de escola. O clube agora namora a possibilidade de contar com o técnico Chumbinho, profissional que conduziu o time do Rio Branco na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior 2024.

No primeiro dia de trabalho, a equipe do Morcego contou com alguns jogadores conhecidos do torcedor acreano. O meia Neném, ex-Rio Branco e Atlético-AC, o volante Tragodara, ex-Atlético-AC, o atacante Venícius Conceição, ex-Plácido de Castro (2014) e o goleiro Everton são os nomes mais badalados do elenco.

Morcego estreia diante da Adesg

O Andirá na disputa do Campeonato Acreano 2024 está inserido no Grupo A ao lado de Atlético, Adesg, Rio Branco, Independência e Vasco-AC. O time morcegueiro estreia diante da Adesg, dia 17 de fevereiro, às 15h, no estádio Florestão. O duelo abre os confrontos do Campeonato Acreano 2024.

Compartilhar